EDITAL 01/2024 MESTRADO e EDITAL 02/2024 DOUTORADO - CONVOCAÇÃO DE CANDIDATAS/OS AUTODECLARADAS/OS PRETAS/OS E PARDAS/OS

CONVOCAÇÂO DE CANDIDATAS/OS AUTODECLARADAS/OS PRETAS/OS E PARDAS/OS

Prezadas/os candidatas/os, conforme Edital 01/2024 do Processo Seletivo para vagas no curso do Mestrado e Edital 02/2024 Processo Seletivo para vagas no curso do Doutorado, que preveem a etapa de verificação de autodeclaração (presencial) para candidatas(os) às vagas PP, realizada por Comissão específica organizada para esse fim, o Programa de Pós-Graduação em Psicologia Institucional (PPGPSI), faz saber às(aos) candidatas(os) com inscrição homologada e que optaram por concorrer às vagas reservadas (PP):

- A Avaliação Étnico-Racial será realizada de maneira PRESENCIAL pela Comissão de Verificação de autodeclaração à demanda social de cotas raciais, no dia 02 de maio de 2024, às 13h, na Universidade Federal do Espírito Santo, em Vitória.

- A(o) candidata(o) deve comparecer à entrevista, obrigatoriamente, portando um documento de identificação atual com foto.

- As(os) candidatas(os) que necessitarem de atendimento especial ou de qualquer outro auxílio relativo ao comparecimento na Avaliação Étnico-Racial, deverão solicitá-lo pelos emails dos respectivos editais.

- Conforme Edital 01/2024 e Edital 02/2024, 4.2.1 – III, (A)O candidato que não comparecer no dia e horário previamente estabelecidos para entrevista presencial terá sua análise étnico-racial indeferida. Do indeferimento caberá recurso. Na hipótese de indeferimento de candidatura à vaga PP pela Comissão de Verificação de autodeclaração, seja pela análise étnico-racial ou por não comparecimento, a(o) candidata(o) poderá concorrer às vagas de ampla concorrência.

- Solicitamos atenção ao Edital especialmente quanto ao ponto 4.2 que trata do detalhamento da política de ação afirmativa.

Informações da Comissão de Verificação de autodeclaração
Dia: 02 de maio de 2024
Horário: 13h
Local: UFES, no prédio da Pós-Graduação Bárbara Weinberg, sala 213 (próximo à cantina do Onofre).

Comissões de Seleção do Mestrado e do Doutorado/2024

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.